segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Feliz ano novo, adeus ano velho, que tudo se realize...

Ok, ok, eu ando meio choroso aqui no blog. Teve de tudo, poeminha, música, um monte de asneiras, que, frise-se, não que não as ache interesante, ao revés, mas, por enquanto, acabaram.

Ok, meus quatro leitores - seim, descobri mais um dia desses - merecem uma explicação. Sucinta, mas merecem. Como disse meu colega de trabalho semi-boss, é da natureza humana fazer m... e ficar um tempão consertando isso, não importa o quanto espertos sejamos. O que demonstra a lguma esperteza é exatamente o fato de consertarmos isso! Foi meu caso. Ali por março/abril, cometi um erro-crasso-gigantesco-imcompreenssível. Descobri aí por maio, e desde etnão passei tentanto consertar. Consegui. Resolvi tudo aí por outubro. Nesse ínterim, não conseguipensar em muita coisa. Sou ótimo em resolver problemas. Bom mesmo! Vai ver, é prática, mas nesses processos minha cabeça se foca e não penso em mais nada. Fico meio zumbi. Resolvo, mas fico zumbi.

Pois bem, era isso. Como não tava bem da cuca, fiz outras burradas na área afetiva - que embora com resultados trágicos, despertaram meu lado artístico - e essas não consegui consertar. Well, assim sendo, bola pra frente. Como diz a poesia do Srike - isso é uma homenagem ao meu irmão - virou, uôuô, e a mente se abriu... o mundo gira e bota tudo sempre no lugar...!

Mas, por enquanto, essa fase acabou. Retomando a vida de verdade, troquei de emprego, escrevi um artigo científico muito interesante, participei da seleção do mestrado da Uni e tenho a prova da UFRGS (Ciência Política, que é o ôro!) dia 15, vou (enfim) me formar e tenho exame de ordem à vista. Já é alguma coisa, o que me leva a falar de coisas sérias. Uma premiére: e que tal PT+PSDB (não nessa orde. Ou sim, sei lá!) em 2010? Detalhes no proximo post.

Abraço.

Nenhum comentário: